Force Downs

GunZ Client 1.5


Phoenix diz: 

Desde que eu tenho recebido um monte de PM's de usuários solicitando-me para um cliente, eu decidi liberá-lo. É um cliente GunZ 1,5 com as últimas peças / avatares / etc. O cliente não tem bugs, tanto quanto eu tenho notado. Deve ser usado com o GunZ Bunny 1,5 emulador só.

Características do cliente:
Versão 7385 executável.
Não arquivos. MEF.
Não desarrumada Update ~ arquivos. mrs.
Neat & Shop Organizado.
Todos os itens 1,5 GunZ (incluindo Frozenfields & Acceleration frascos)
Todos os mapas de trabalho.
Um painel bom de login.
Imagens de todos os itens na loja.
Zitem Ijji e Cordas (não editado).

Lista de coisas importantes que você precisa saber:

1) O Bunny emulador não lê o arquivo zitem_locale.xml, que está no cliente. Ele contém todos nós GunZ 1,5 ponto. Se você quiser usar o seu próprio zitem.xml, por favor vá em frente e verso zitem.xml o servidor que eu incluí no Bunny, e ler os comentários sobre os 1,5 GunZ coisas. Você precisa acrescentá-los à sua própria zitem.xml (servidor só lado), a fim de vender o GunZ 1,5 itens. O cliente tem a zitem_locale.xml por isso não há necessidade de mexer com isso.

2) Os Avatares não aparecem na tela de seleção de personagens,mesmo que que você tenha uma equipada . Isto é porque nós estamos usando a versão 7385 executável. Precisamos de uma tarde para corrigir este bug. Caso contrário, Avatares funcionar perfeitamente no jogo.

3) Adicione WeaponShop gera-se a Bunny. Basta abrir a pasta Maps no diretório Bunny, crie uma pasta chamada 'WeaponShop'e adicione seus spawn.xml e Map.xml a ele. Além disso, copie a pasta 'svn' de pasta de qualquer outro mapa e adicioná-lo lá.

4) Eu não vou prestar alguma ajuda com shop.xml e zitem.xml. Já falei sobre o zitem.xml acima.

5) Você pode comprar itens na loja usando o zitem Ijji. Eles estão configurados para 'Cash', mas ainda funciona.

6) Eu recomendo que você use Bunny a partir do arquivo Anexei. Ele tem o XML é tão bom que não haverá qualquer problema. Você pode usar Hare da liberação de Phail.

Screenshots:




Enjoy!

Creditos:
-Phailure772 for Bunny & Hare
-Aristrum for disabling .mef in the runnable.
-Phoenix by post to the forum Ragezone.
-Crazy Upload Bunny para Ragezone BR.

Downloads:
A senha para o cliente: phoenix

Client :Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Emulator: (Attached)

Attached Files
 Bunny - GunZ 1.5 Emulator.rar (453.0 KB)



Ps::.. Galera ta com alguns bugs sim é outra vo te postando aqui algumas coisas pra não ocorre mais bugs, e vocês não ficarem doidos..


USE [GunzDB]
GO
/****** Object: Table [dbo].[CharacterItem] Script Date: 05/21/2011 10:32:47 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
CREATE TABLE [dbo].[CharacterItem](
[CIID] [int] IDENTITY(1,1) NOT NULL,
[CID] [int] NULL,
[ItemID] [int] NOT NULL,
[RegDate] [datetime] NULL,
[RentDate] [datetime] NULL CONSTRAINT [DF__Character__RentD__0E8E2250] DEFAULT (NULL),
[RentHourPeriod] [smallint] NULL CONSTRAINT [DF__Character__RentH__0F824689] DEFAULT (NULL),
[Cnt] [smallint] NULL CONSTRAINT [DF__CharacterIt__Cnt__10766AC2] DEFAULT (NULL),
[quantity] [int] NULL,
CONSTRAINT [CharacterItem_PK] PRIMARY KEY CLUSTERED
(
[CIID] ASC
)WITH (PAD_INDEX = OFF, STATISTICS_NORECOMPUTE = OFF, IGNORE_DUP_KEY = OFF, ALLOW_ROW_LOCKS = ON, ALLOW_PAGE_LOCKS = ON) ON [PRIMARY]
) ON [PRIMARY]


GO
ALTER TABLE [dbo].[CharacterItem] WITH CHECK ADD CONSTRAINT [Character_CharacterItem_FK1] FOREIGN KEY([CID])
REFERENCES [dbo].[Character] ([CID])
GO
ALTER TABLE [dbo].[CharacterItem] CHECK CONSTRAINT [Character_CharacterItem_FK1]
Execute, isso é essa


USE [GunzDB]
GO
/****** Object: Table [dbo].[Character] Script Date: 05/21/2011 10:48:27 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
SET ANSI_PADDING ON
GO
CREATE TABLE [dbo].[Character](
[CID] [int] IDENTITY(1,1) NOT NULL,
[AID] [int] NOT NULL,
[Name] [varchar](24) NOT NULL,
[Level] [smallint] NOT NULL,
[Sex] [tinyint] NOT NULL,
[CharNum] [smallint] NOT NULL,
[Hair] [tinyint] NULL,
[Face] [tinyint] NULL,
[XP] [int] NOT NULL,
[BP] [int] NOT NULL,
[HP] [smallint] NULL,
[AP] [smallint] NULL,
[FR] [int] NULL,
[CR] [int] NULL,
[ER] [int] NULL,
[WR] [int] NULL,
[head_slot] [int] NULL,
[chest_slot] [int] NULL,
[hands_slot] [int] NULL,
[legs_slot] [int] NULL,
[feet_slot] [int] NULL,
[fingerl_slot] [int] NULL,
[fingerr_slot] [int] NULL,
[melee_slot] [int] NULL,
[primary_slot] [int] NULL,
[secondary_slot] [int] NULL,
[custom1_slot] [int] NULL,
[custom2_slot] [int] NULL,
[avatar_slot] [int] NULL,
[community1_slot] [int] NULL,
[community2_slot] [int] NULL,
[longbuff1_slot] [int] NULL,
[longbuff2_slot] [int] NULL,
[RegDate] [datetime] NULL,
[LastTime] [datetime] NULL,
[PlayTime] [int] NULL,
[GameCount] [int] NULL,
[KillCount] [int] NULL,
[DeathCount] [int] NULL,
[DeleteFlag] [tinyint] NULL,
[DeleteName] [varchar](24) NULL,
[head_itemid] [int] NULL,
[chest_itemid] [int] NULL,
[hands_itemid] [int] NULL,
[legs_itemid] [int] NULL,
[feet_itemid] [int] NULL,
[fingerl_itemid] [int] NULL,
[fingerr_itemid] [int] NULL,
[melee_itemid] [int] NULL,
[primary_itemid] [int] NULL,
[secondary_itemid] [int] NULL,
[custom1_itemid] [int] NULL,
[custom2_itemid] [int] NULL,
[QuestItemInfo] [binary](292) NULL,
[hide] [int] NULL,
[Views] [int] NOT NULL CONSTRAINT [DF_Character_Views] DEFAULT ((0)),
[Ranking] [int] NULL,
CONSTRAINT [Character_PK] PRIMARY KEY CLUSTERED
(
[CID] ASC
)WITH (PAD_INDEX = OFF, STATISTICS_NORECOMPUTE = OFF, IGNORE_DUP_KEY = OFF, ALLOW_ROW_LOCKS = ON, ALLOW_PAGE_LOCKS = ON) ON [PRIMARY]
) ON [PRIMARY]

GO
SET ANSI_PADDING OFF
GO
ALTER TABLE [dbo].[Character] WITH CHECK ADD CONSTRAINT [Account_Character_FK1] FOREIGN KEY([AID])
REFERENCES [dbo].[Account] ([AID])
GO
ALTER TABLE [dbo].[Character] CHECK CONSTRAINT [Account_Character_FK1]
isso faz com que Saia novas colunas:

avatar_slot
community1_slot
community2_slot
longbuff1_slot
longbuff2_slot
Creditos:
Military

Ajuda diminuir os bugs, algumas Telas estão crashando o jogo.. Duel tourment até que ta +/-

0 comentários:

Postar um comentário